07/10/2011

Resenha: Batons Intense (O Boticário)

Batons Intense - 22, 25, 101 e 231

É o seguinte, preciso dizer que adoro batom, se for o famoso BBB (bom, bonito e barato) nem se fala. Posso afirmar que tenho um carinho grande por esses 04 de cima, pois os batons da linha Intense (linha de maquiagem mais popular da O Boticário) foram os meus primeiros, de quando eu ainda estava começando a gostar de batom.

Os batons Intense tem um design simples, mas de bom gosto (só que é difícil diferenciá-los), o cheiro é incrível (mesmo!), o preço é bem acessível (o hidratante custa R$ 10,90 e os de longa duração e de edições especiais custam R$ 12,90), a variedade de cores e acabamentos é respeitável.

Swatch no braço- 22, 25, 101 e 231

As cores que possuo são bem neutras, super usáveis e ficam bem em praticamente todos os tons de pele. Você pode observar a cor dos batons na bala na 1ª foto e o swatch das cores do braço na 2ª foto.

 Conhecendo as cores:

22
O Batom Hidratante Intense 22 é cremoso, de boa cobertura e pigmentação. É ótimo para usar no dia a dia, pois considero um batom cor de boca (como um marrom com fundo rosado), só é preciso tomar cuidado para não ficar muito escuro, por isso costumo tirar o excesso ou espalhá-lo com os dedos.

25
O Batom Hidratante Intense 25 tem um acabamento mais lustroso, ou seja, ele adiciona cor de forma menos intensa, ficando mais transparente nos lábios, o efeito lembra o de gloss, mas sem ficar tão pegajoso quanto. É clarinho e funciona muito bem para o dia a dia. Foi o primeiro batom *-*.

101
O Batom Intense de Longa duração 101 tem o acabamento cremoso, boa cobertura e pigmentação. A cor dele é um nude, algumas pessoas podem achar cor de boca, mas prefiro defini-lo como nude mesmo. Ele possue um fundo quente que não deixa a boca com ar de morta e apesar de ser de longa duração não vejo muita diferença dos demais no quesito durabilidade. Funciona para o dia a dia, mas fica ainda melhor se usado com maquiagem escura.

231
O Batom Intense Coleção Laços Matte 231 é seco, de boa cobertura e pigmentação. Sua cor é um rosa chiclete discreto com um fundo levemente azulado. Por ser matte/seco marca um pouco as linhas dos lábios, por isso é aconselhavel o uso de um balm antes. Tem boa durabilidade e é usável no dia a dia. Acredito que a cor não esteja mais a venda, mas deve haver algum muito similar a ele na linha.

Por fim, super recomendo os batons. Estão entre os meus favoritos. Compraria todos novamente.
Nota (máxima 5,0): 4,5.

Beijão:**

2 comentários:

Todos comentários serão submetidos a aprovação. Esta medida foi tomada para diminuir o número de "comentários spans".

Serão aceitos comentários com links, convites para conhecer redes sociais e participação de sorteios, mas pelo menos tenha a educação de fazer um comentário pertinente sobre este post.

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...