23/02/2012

Outono-Inverno 2012: Lábios Tentadores


Oi pessoal, então como foram de Carnaval? Espero que tenham se divertido muito ou ao menos descansado. Voltando a ativa aqui no blog, tive muitas ideias nos últimos dias e acho que já era mais que hora de começarmos a tratar das tendências de maquiagem para o Outono/Inverno 2012. Pensei em fazer algo mais fragmentado, então vamos começar pelos lábios.

Os desfiles de moda e os maiores maquiadores do mundo sempre apostam em tons fortes nessa época, esse ano não poderia ser diferente. Os lábios no outono/inverno 2012 ganham vida através, principalmente, dos tons de Vermelho, Vinho e Ameixa. Essas cores são puro luxo, apesar de preferir tons mais discretos devo confessar que nunca desejei tanto um batom vermelho, estilo Ruby Woo (MAC), simplesmente acho que nunca vi ninguém ficar feio usando esse batom.

Mas apesar dos lábios estarem carregados nessa temporada, a máxima de Olho Tudo e Boca Nada (ou o contrário) continua valendo, por isso apostar em olhos carregados e nesses tons de batons pode ser arriscado demais.

Para as mais discretas nada de ficar triste, os batons nudes ainda estão em alta, basta caprichar um pouco mais nos olhos para não se apagar por completo.

O legal é que toda e qualquer marca possui batons com esses tons, desde as mais populares como Vult e AVON, até as mais poderosas como MAC e Dior. Então tem opção para todos os gostos e bolsos.

E vocês o que acham dessa tendência? Gostaria de pedir dicas de batons vermelhos, quem tiver uma opção deixa aí nos comentários please!!! Beijos :*

Participe do sorteio de um kit de maquiagem e produtos para as unhas aqui no blog, falta apenas uma semana para o fim do sorteio! Não deixem de conferir e participar! Basta clicar no banner do sorteio na lateral do blog e descubra o quanto é fácil participar!

4 comentários:

  1. Adoro essa tendência, mas ainda estou na vibe batom coral do verão. Beijos!!

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro batom vermelho,mas a minha boca é pequena então só uso em casa mesmo, batom escuro em boca pequena não tende a diminuir a boca?

    Bjos

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a minha boca pequena, mas não acho que o batom vermelho fique ruim em quem tem boca pequena, desde que os lábios não sejam finos, mas boca pequena com lábios mais volumosos acho que fica bom sim! Beijos

      Excluir
  3. Tô pirada em batons vermelhos *---*



    flor passa lá no blog e participa do sorteio EUDORA (do grupo O boticario *--*):
    http://batomcomblush.blogspot.com/2012/02/sorteio-eudora.html


    @batomcomblush


    eijocas

    ResponderExcluir

Todos comentários serão submetidos a aprovação. Esta medida foi tomada para diminuir o número de "comentários spans".

Serão aceitos comentários com links, convites para conhecer redes sociais e participação de sorteios, mas pelo menos tenha a educação de fazer um comentário pertinente sobre este post.

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...