17/04/2013

Testei: Secret Cover Concealer Cream - Milani

Secret Cover Concealer Cream - Milani
Sabe quando você nem espera muito de um produto e ele simplesmente te surpreende? Isso aconteceu comigo com o corretivo Secret Cover Concealer Cream da Milani. Comprei ele sem muito interesse, até porque eu vinha de uma fase de amor pelos corretivos líquidos, mas já se tornou um querido. O meu é na cor Warm Beige - 01, o tom mais claro da marca, que adianto que ficou ótimo para o meu tom de pele, mas pelo que vi a marca oferece 6 tonalidades do produto.

Secret Cover Concealer Cream - Milani
O produto é cremoso, bem durinho e compacto, vem num potinho de rosquear transparente e dourado. Ele é de alta cobertura, um pouquinho já rende absurdamente e é bem sequinho, mas é fácil de aplicar. Ele tem ótima duração, depois de espalhar ele seca e fixa o dia inteiro, como um corretivo à prova d'água.

Sem corretivo x Com corretivo
Não tenho muito problema com olheiras, mas ele cobre o pouco que eu tenho, deixando aquele ar mais disposto e cobre muito bem as marquinhas que tenho ao redor dos olhos. Ele tende a acumular um pouco ao longo do dia, por isso é sempre bom passar os dedos no local onde foi aplicado, para evitar ou amenizar o acúmulo.

Secret Cover Concealer Cream - Milani
Vem bastante produto (7,7 g), para dar e vender. O cheiro é leve e agradável. Como ele tende a acumular pode marcar as linhas de expressão, por isso não é indicado para quem tem uma pele mais madura, mas é uma dica legal para quem tem pele oleosa. Paguei R$ 15,00 com a Jaqueline, mas foi uma espécie de desapego, pois a cor ficou um pouco clara para ela. Não sei exatamente por quanto sairia se fosse uma venda normal. Se quiser conhecer a lojinha dela clique AQUI.

Nota (máxima 5,0): 4,5.

Também vende na Flash Make Up, por R$ 29,99 com frete grátis sem rastreio, usando o cupom GAVETA você ganha um brinde junto a suas compras.

Espero que tenham gostado. Beijos :*

Irei viajar essa semana, mas deixarei alguns posts programados, por isso não poderei responder ou retribuir as visitas no blog. Quando voltar tudo entra em normalidade!

22 comentários:

  1. Pra quem não tem muita olheira ele parece ser bom mesmo!
    Eu tenho muitas, mas ainda bem que tenho o meu corretivo da vida!! kkkk
    beijos

    thingsandfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, na verdade ele tem uma cobertura muito boa, acho que talvez essa resenha (ou as fotos) ficou confusa, mas ele cobre bem, se a sua olheira é tão pesada assim talvez exista melhores mesmo, mas ele não é ralo de forma alguma. Beijos

      Excluir
  2. Gostei dele, mas não sei se iria cobrir as minhas super olheiras, hehehe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bella, isso realmente não posso te confirmar, mas não acho ele ralo, acho que ele fornece uma boa cobertura. Beijos

      Excluir
  3. Preço ótimo e parece ser muito bom!
    Adorei Re ^^

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ká, não sei quanto ele custa normalmente, mas paguei baratinho mesmo, pois era desapego. Beijos

      Excluir
  4. fine post

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/2013/04/446-art-blouse-and-leather-leggins.html

    ResponderExcluir
  5. sei bem como é , a gente compra um produto ai fica com o pé atráss
    depois que testa vc vê que o produto realmente e otimo ! haha
    Otima resenha linda , fica com deus
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Camylla, isso acontece de vez enquanto com as minhas comprinhas. Beijos

      Excluir
  6. Como eu não tenho muitas olheiras acho que ele seria o ideal pra mim! Adorei.. bjss!

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, para quem não tem muita olheira ele é ótimo sim, mas ele na verdade é bom para quem tem um pouco mais de olheira também, felizmente eu não tenho, por isso não tive como mostrar toda a potência da cobertura. Beijos

      Excluir
  7. Não sei se seria bom pra mim, tenho muitas olheiras mesmo!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kessy, eu tenho pouca olheira, por isso não tive como mostrar todo o efeito da cobertura, mas ele não é ralo e é ótimo para o dia a dia. Beijos

      Excluir
  8. Huum..parece legal, mas achei a cobertura baixa. Bom pra vc que tem uma area só um pouco mais escura mas não sei se daria certo pra quem tem olheiras um pouco mais severas.
    Não gostei pq acumula ao longo do dia,acho super chato.. =/

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nakita a cobertura não é baixa não, eu que tenho pouca olheira, acabei não colocando a foto que mostra bem a textura dele. Mas realmente ele acumula, e sinceramente é raro um corretivo que não acumule nenhum pouquinho. Mas assentando com um pó fininho acaba acumulando menos. Beijos linda

      Excluir
  9. Você quase não tem olheiras mesmo, serviria bastante pra mim pq tbm não tenho muito problema com isso, mas como acumula não daria, tenho a pele super oleosa qualquer coisa acumula haha meus corretivos tem que ser muiiito sequinhos!
    beijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamyris ele é super sequinho, a questão de acumular não necessariamente tem uma super relação com oleosidade, isso é mais na pálpebra mesmo, mas como eu disse para Nakita, se assentar com um pouco de pó ele acaba acumulando mesmo. Beijos

      Excluir
  10. E muito bom quando agente se surpreende positivamente com algum produto!
    Eu nao tenho corretivos liquidos,só nesse estilo e apesar de gostar,quero testar os liquidos tambem!
    Adorei o post!
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wênia, eu ainda prefiro os líquidos, fazia um tempão que eu não usava esse tipo de corretivo. Beijos

      Excluir
  11. conheço a marca,mas nunca usei e sei que ela e boa pois ouso muito rsrs.
    o preço e meio salgado né,imagine o preço dele lá na EUA rsrs,eu sempre penso nisso kkkkk.bem mas to louca para conferir,pois essa semana estou viciada em makes kkkkkkkk,amei e boa viagem..

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Bjooooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellzihanny, eu também sempre penso nos preços lá fora, mas não tem jeito, a gente sempre acaba pagando um pouco mais mesmo. Eu paguei baratinho por ter sido um desapego, mas ainda assim não acho tão caro, na Flash Make Up é R$29,99, é difícil achar um corretivo por menos que isso com essa quantidade de produto, nesse potinho tem para toda a vida. Beijos

      Excluir

Todos comentários serão submetidos a aprovação. Esta medida foi tomada para diminuir o número de "comentários spans".

Serão aceitos comentários com links, convites para conhecer redes sociais e participação de sorteios, mas pelo menos tenha a educação de fazer um comentário pertinente sobre este post.

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...