01/05/2013

Testei: Blush Líquido Natural Pink - Eudora

Feel Blushed - Blush Líquido Natural Pink
Quem não gosta de uma corzinha de saúde em? É isso que o Feel Blushed - Blush Líquido Natural na cor Pink proporciona. Comprei esse blush pois já havia tempos que eu desejava experimentar os tão famosos blushes líquidos. O que a marca diz:

"Feel Blushed é um blush líquido que proporciona um efeito super natural nas maçãs do rosto. Sua fórmula livre de óleo deixa sua pele iluminada, viçosa, linda. Mostre que viver intensamente é super natural."

Feel Blushed - Blush Líquido Natural Pink
Sabe aquela corzinha rosada que fica na pele quando a gente corre ou faz outros exercícios? É essa cor que o Blush Natural Pink deixa na pele. Ele é muito fácil de espalhar, funciona bem se espalhado com os dedos ou com um pincel duo fiber. A embalagem é no estilo bisnaga e o bico é fininho, o que ajuda a dosar a quantidade e depositar o produto nas maçãs.

Outra coisa legal é que ele não mancha a pele, é possível aplicar nos dois lados e espalhar com calma que ele não vai ficar marcado. A pigmentação é muito boa, faço uns três pontinhos em cada lado do rosto e ele já deixa um rosadinho lindo na pele.

Concentrado X Espalhado
Ele realmente não é oleoso, por isso dá para usar diretamente na pele ou sobre a base que não há problemas. Também é possível usá-lo como base para blushes em pó, isso faz com que o produto dure ainda mais, já que a duração dele sozinho é mediana. A embalagem não faz nenhuma referência, mas sempre que abro ele sinto um cheirinho gostoso e suave de chiclete. 

Além do Pink existem mais duas cores desse produto, o Plum e o Bronze, que são ótimas opções para quem não curte blush rosado ou quem tem a pele mais morena. Vem com 10 ml e custa R$ 17,00.

Nota (máxima 5,0): 4,5.

Espero que tenha gostado. Beijão :*

16 comentários:

  1. Ele deixa um efeito bem natural né?
    adorei
    Beijoos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do efeito que ele dá! Eu nunca me arrisquei em blushes líquidos, por que tenho medo de ficar marcado, mas quem sabe eu não arrisco.... Baratinho tbm!! Gostei!!

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, acho que é legal testar na hora sabe, no loja mesmo. Mas como eu disse esse daí não mancha a pele, então é menos arriscado ficar marcado. Beijos

      Excluir
  3. Que gracinha!!
    beijos

    thingsandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a bisnaguinha eu nunca usei blsuh líquido. Confesso que pela resenha me deu vontade de testar mas o meu teria que ser na cor bronze porque eu já tenho a pele rosadinha.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, esse foi o primeiro que eu testei mesmo. O bronze é lindo, é uma opção melhor para quem não tem a pele rosada mesmo. Beijos

      Excluir
  5. Lindo , pena que nunca encontro uma revendedora desta marca por aqui ;/
    bjos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato né Pati, mas me parece que a Eudora tem loja online. Beijos

      Excluir
  6. oi Renata
    tudo bem?
    lindo esse rosinha para a pele clara :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que bom que gostou, as outras cores funcionam bem em peles mais morenas viu?! Beijos

      Excluir
  7. Não gosto muito de blush liquido, até gostei do resultado desse depois de espalhado.
    beijos!
    www.butecoparagarotas.com.br

    flor, tem resenha sobre o primer aqui: http://www.butecoparagarotas.com.br/2013/04/review-primer-facial-hd-abelha-rainha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alynne, eu nunca tinha testado, mas para o dia a dia, quando você não quer parecer maquiada fica lindo. Obrigada por linkar a resenha do primer, vou conferir sim. Beijos

      Excluir
  8. Liiinda cor! Sempre quis saber se esses blushs líquidos da Eudora prestavam, fiquei feliz em ver que sim. Botei na minha wishlist :D

    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Natália, quando for ao Carrefour vale a pena passar na Eudora e experimentar as outras cores também. Beijos

      Excluir

Todos comentários serão submetidos a aprovação. Esta medida foi tomada para diminuir o número de "comentários spans".

Serão aceitos comentários com links, convites para conhecer redes sociais e participação de sorteios, mas pelo menos tenha a educação de fazer um comentário pertinente sobre este post.

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...