28/08/2013

Testei: Máscara Extra Volume Uva - Eliana Archy

Máscara de Cílios Uva - Eliana Archy
Já finalizando a saga das resenhas dos produtos recebidos da Archy, hoje venho mostrar para vocês um dos produtos que mais me chamou atenção, a Máscara Extra Volume na cor Uva da linha Eliana Archy. O que a marca diz:
"Disponíveis em três cores modernas e vibrantes, que ajudam a compor o seu look. Dão volume dramático, alongam e garantem a cobertura máxima dos cílios, complementando a maquiagem dos olhos. À prova d'água para máxima durabilidade."

Máscara de Cílios Uva - Eliana Archy
O aplicador/escovinha é daquele material convencional (não é de silicone ou plástico). O formato tem o centro mais estreito que as extremidades. Achei ele bom para pentear os cílios e espalhar o produto igualmente da raiz a ponta de cada cílio, mas não achei ele muito bom para "depositar" a máscara, talvez porque o produto ainda é novo. Mas não é caso perdido, basta depositar o produto nos cílios (com a ponta da escovinha, onde fica uma certa quantidade de produto) e depois pentear normalmente com o aplicador.

Máscara de Cílios Uva - Eliana Archy
O produto é bem pigmentado, um roxo uva mesmo. Como a máscara é nova e pouco usada, ele ainda tá levinho, o que acaba fazendo mais sujeira, mesmo assim não é difícil limpar os "borrados", nem precisa esperar secar. A máscara demora um pouco a secar totalmente, mas não é algo que irrite muito, é o tempo necessário para construir as camadas desejadas e pentear os cílios até que fiquem bem definidos. O resultado não fica nada gritante, é um detalhe que foge da zona de conforto, sem ficar muito grosseiro e excêntrico. Pessoalmente acho que é perceptível apenas por quem está perto de você, o que é uma vantagem de ser uma máscara escura, embora colorida. 

Máscara de Cílios Uva - Eliana Archy (clique e veja mais detalhes!)
Dá para construir camadas tranquilamente, com apenas uma camada (primeira foto) os cílios ficam coloridos e definidos, a partir da segunda camada (segunda foto) os cílios ficam mais pigmentados e a máscara agrega mais volume aos cílios. Também senti que ela contribui para um efeito mais alongado dos cílios, mas assim como o volume, isso é mais perceptível com o maior número de camadas. A máscara realmente é à prova d'água, lembrando que demora um pouquinho para secar, mas depois de seca dura bem e saí com demaquilante sem problemas.

Lea Michele - inspiração para usar máscara roxa
Nunca tinha testado máscaras coloridas, achava pouco usáveis e artificiais, até que um dia vi a maquiagem da Lea Michele usando máscara roxa, acho que ficou linda, harmônica e usável. Desde desse dia desejei bastante uma máscara nesta cor, até que recebi a da Archy. Acho o tom da Máscara Uva da Archy bem semelhante a máscara da Lea, e também dá esse efeito colorido sem ficar chamativo demais. Vale a pena se inspirar na make e usar a máscara da Archy com toda certeza. 

Nota (máxima 5,0): 4,5.

Espero que tenham gostado da dica. Beijos:*

Este produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca. As opiniões expressas no post partem da experiência de uso da autora do blog. Não é um publieditorial.

12 comentários:

  1. lindo, lindo!
    já anotei para uma próxima compra! :)
    bjo, vir
    www.estantedeideias.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda *-* adorei. Eu não gosto quando o rímel fica MEGA depositado, gosto do efeito natural então acho que gostaria bastante da máscara.
    Beijos linda
    ♥ www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alynne, ele não fica empelotado não, dá tranquilo para espalhar o produto adequadamente nos cílios. Beijos

      Excluir
  3. Nunca usei mascaras coloridas,mas eu achei o efeito da roxinha bem legal!!!
    Acho que sendo bem combinada é usavel sim!
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wênia, eu encaro essa na boa também, por não ser muito chamativa. Beijos

      Excluir
  4. Oi Re!
    Eu gostei muito dessa Make da Lea quando vi!
    E nos seu cílios acaba parecendo que é marrom até, mas não tão neutro assim! E achei isso ótimo justamente pelo que você disse, a gente pode usar e ficar bonita, sem se sentir estranha ;)
    Nunca usei máscaras coloridas, mas essa eu usaria. Talvez um verde bem escuro eu também usaria!

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, essa fica relativamente discreta mesmo, não saí muito da minha zona de conforto. Beijos

      Excluir
  5. Confesso que as máscaras coloridas não me agradam muito Renata, mas essa é bem discreta e como você mesma disse super usável. Achei bonita, faz um tutorial usando ela!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Helô, também tenho receio de usar e ficar estranho, mas o tom dessa até que fica discreto mesmo! Beijos

      Excluir
  6. A cor é linda, gostei.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir

Todos comentários serão submetidos a aprovação. Esta medida foi tomada para diminuir o número de "comentários spans".

Serão aceitos comentários com links, convites para conhecer redes sociais e participação de sorteios, mas pelo menos tenha a educação de fazer um comentário pertinente sobre este post.

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...