20/06/2014

As Celebridades Que Me Inspiram


Um dos temas da blogagem coletiva do It Blogs deste mês é "A celebridade que me inspira"! Confesso que muitas vezes são as pessoas comuns e anônimas que mais me inspiram, mas existem algumas famosas que atraem o meu olhar sempre que aparecem na mídia, especialmente pelas maquiagens, que vocês sabem que são o meu fraco né?! Por isso separei as três que sempre estão com produções divinas, cujos estilos muito me agradam e que de certa forma se tornaram referência para mim.


A Diane Kruger já é dona de traços incríveis, então ela nem precisa usar muita informação, diria que o estilo dela pode ser definido como "básico com emoção". A pele sempre radiante, com aquele rosadinho "sou saudável", um olho sem muitos elementos, mas nem por isso sem graça. Nas imagens acima dá para ver que ela encara um delineador colorido, brilho e o clássico esfumado marrom. Nos lábios dá para identificar o tom de boca, o rosa e até um vermelho divo. 

Eu não tenho a sorte de nascer linda como ela, mas de tudo que ela usa eu só evito mesmo é "carregar" no iluminador, isto porque a minha pele é oleosa, então deixo para iluminar em pontos estratégicos mesmo. Do mais, acho as makes dela bem democráticas.


Apesar de "sumida", a Adele provavelmente sempre vai ser um referencial para mim! Adoro este estilo "Diva Suprema" que ela adotou, com maquiagens impecáveis. A pele de porcelana, um olho clássico, com delineador incrível e nos lábios um vermelho fatal ou um tom nude/boca, que também funciona muito neste estilo.

Se tornou meio que a minha maquiagem oficial para quando eu não sei o que usar, pois funciona sempre e é atemporal (apesar da pegada retrô). Só não costumo usar uma pele "tão perfeita", sou mais adepta de uma cobertura menos pesada. Tem post pré-histórico sobre a Adele AQUI, mas o estilo dela deu uma mudada de lá para cá.


A Kelly Osbourne é outra cujas maquiagens me encantam. Ela também adotou um estilo Diva, mas numa composição mais moderna, justamente por acrescentar algum toque "contemporâneo", seja nos olhos ou nos lábios. A pele segue bem caprichada e rosada, nos olhos um delineador poderoso, que as vezes vem acompanhado por um toque "colorido". Nos lábios rola desde tons claros de rosa e laranja, até tons mais escuros como magenta e vinho.

Na Kelly me inspira muito essa "releitura" do estilo clássico, acrescentando algo meio inusitado, como um batom ou um delineador colorido, que não deixa o visual over. Também fiz post sobre a Kelly Osbourne AQUI.

Na capa do post temos a Audrey Hepburn, a eterna Bonequinha de Luxo. Apesar de não tê-la citado entre as três famosas que me inspiram, ela é uma referência feminina até hoje. Aliais, o Cut Crease, estilo que a atriz usava no início da década de 60, está super em alta.

Confiram também os outros blogs que fazem parte do grupo It Blogs:


Acompanhe o It Blogs nas redes sociais:

Espero que tenham gostado, e que de repente as famosas citadas também possam inspirar vocês! Beijos.

4 comentários:

  1. amo demais adele sempre delicada
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO a Diane Kruger! Muito charme numa mulher só né!
    Tb adoro a Kelly Osbourne! Adorei o post!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Post muito bom.
    Adele é diva mesmo, makes incríveis.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei, Diane Kruger maravilhosa!!

    Nathy | www.papobrega.com

    ResponderExcluir

Todos comentários serão submetidos a aprovação. Esta medida foi tomada para diminuir o número de "comentários spans".

Serão aceitos comentários com links, convites para conhecer redes sociais e participação de sorteios, mas pelo menos tenha a educação de fazer um comentário pertinente sobre este post.

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...