14/07/2014

Testei: Demaquilante Bifásico Roseta - quem disse, berenice?

Demaquilante Bifásico Roseta - quem disse, berenice?
Meu vidrinho do Demaquilante Bifásico para Olhos e Boca da 'quem disse, berenice?' está acabando e eu ainda não havia feito a resenha dele para vocês. Sendo assim, vamos tratar logo de falar sobre ele! A marca diz:
"Os demaquilantes bifásicos coloridos tiram a maquiagem (inclusive à prova d'água e de longa duração) sem agredir a área do olhos e dos lábios. Cada cor e fragrância trazem uma proposta diferente."

Demaquilante Bifásico Roseta - quem disse, berenice? | Normal (esquerda) X Misturado (direita)
A linha de Demaquilantes Bifásicos Coloridos conta com quatro opções (Laranjete, Roseta, Azuleta e Verdolete), a que eu escolhi foi a Roseta, que possui um cheiro fraquinho e levemente adocicado. Claramente demaquilantes bifásicos são formados por duas partes, uma mais "aguada" e outra mais oleosa, e por isso são indicados para área dos olhos, pois é onde geralmente utilizamos produtos mais resistentes. 

Confesso que sempre tive dificuldade de utilizar este tipo de demaquilante, pois tenho a pele oleosa e com tendência a acne (inclusive na área dos olhos), então evitava ao máximo usar demaquilantes bifásicos. Até que testei o da QDB, que foi uma ótima surpresa, pois não notei aparecimento de espinhas e nem aumento de oleosidade, mas é claro que sempre limpo o meu rosto direitinho depois de demaquilar.

Demaquilante Bifásico Roseta - quem disse, berenice? | Antes (esquerda) e Depois (direita)
Para utilizar não há mistério, e acaba com o sofrimento para remover aquelas máscaras de cílios super potentes. Basta agitar o frasco, misturando as partes (o que acontece rapidinho), e aplicar com o auxílio de um algodão. Não é preciso "esfregar", gosto até de deixar o algodão embebido alguns segundinhos sobre os olhos, assim a maquiagem vai "derretendo" e não é preciso dispor de força para a remoção. Consigo remover tranquilamente todos os meus produtos mais resistentes para os olhos, mas confesso que não tenho o hábito de utilizá-lo para remover produtos labiais, embora acredite que ele desempenhe bem esta função. 

O meu frasco até tem durado bem, mas obviamente a duração vai depender da rotina e da necessidade de cada pessoa, até porque nem sempre usamos produtos tão resistentes nos olhos. O frasco é de plástico, que não é super resistente, mais é apropriado para o produto. Contém 110 ml e custa R$ 29,90.

Nota (máxima 5,0): 4,5.

Espero que tenham gostado e beijos.

Este produto foi comprado pela autora do blog.

3 comentários:

  1. esse produto parece mesmo mt bacana, assim que os meus demaquilantes acabarem vou testar esse. gostei bastante da resenha ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive dificuldade em achar um bom demaquilante, usava uns que ardiam, me incomodavam, acabava não usando, até que um dia uma amiga que vende mary kay me indicou o bifásico da marca e comprei para testar, melhor coisa que fiz. Bom, não achei muito barato, mas está duarando, tem quase um ano que comprei e ainda está na metade, uso sempre. Paguei R$50.
    Agora gostei da tua dica, quando for comprar um outro, compro esse.

    www.nutribobagens.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Já usei este demaquilante e gostei muito! Remove bem a maquiagem dos olhos e lábios (tipo batom vermelho) mas também não abro mão de lavar bem o rosto após o uso.
    Beijocas

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Todos comentários serão submetidos a aprovação. Esta medida foi tomada para diminuir o número de "comentários spans".

Serão aceitos comentários com links, convites para conhecer redes sociais e participação de sorteios, mas pelo menos tenha a educação de fazer um comentário pertinente sobre este post.

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...