14/08/2014

Testei: Blush na cor 1 - Intense | O Boticário

Blush na cor 1 - Intense | O Boticário
Na saga de desencalhar as resenhas, hoje trago um post sobre um blush nacional super fofo, o Blush na cor 1 da linha Intense da O Boticário. Comprei ele no finalzinho do ano passado, e se tornou um dos meus blushes mais queridos, tanto que já usei ele muito este ano. A marca diz:
"O Blush traz cores que realçam e proporcionam um aspecto saudável para o rosto. Possui textura fina que facilita a aplicação e adere melhor à pele com um efeito natural de cor." 

Blush na cor 1 - Intense | O Boticário
O blush possui um tom de pêssego queimado/alaranjado, e é totalmente opaco. Ele é bem versátil, fica super natural, e como não tem brilho, funciona em qualquer horário. O tom alaranjado traz calor ao rosto, deixando um toque corado e realmente saudável nas maçãs. Acho linda essa cor e é sem dúvida alguma uma ótima opção de blush para a diária, mas é claro que funciona muito bem numa ocasião mais festiva também.

Blush na cor 1 - Intense | O Boticário
A pigmentação dele é excelente, o tom não é mega vibrante, mas ele entrega a cor sem esforço. Ele também não é um blush "esfarelento", é bem fácil de pegar e possui um toque super macio. Esfuma muito bem, sempre aplico ele com um pincel de blush tradicional, e não é preciso dedicar muito tempo para mesclar ele direitinho com a pele. Outro ponto positivo é que ele não possui cheiro.

Blush na cor 1 - Intense | O Boticário (concentrado X espalhado)
Na imagem acima dá para ver como ele orna direitinho com a pele e fica muito natural, sem sumir. Ele realmente valoriza uma maquiagem, mesmo não sendo um tom hiper intenso. A duração dele também é excelente, fixa direitinho, e mesmo que a cor na pele perca um pouco da potência ao longo das horas, boa parte ainda permanece no rosto, isso em testes de 5-6 horas de uso.

Blush na cor 1 - Intense | O Boticário
As embalagens da Intense são tradicionalmente vermelhas e de plástico, mas o design e a qualidade sofreram algumas alterações no ano passado, e para mim estão bem mais bonitas e resistentes. A do blush trava direitinho e vem com um espelho no lado interno da tampa. Também acompanha um pincel, que embora tenha cerdas de boa qualidade, é muito pequeno, e não ajuda muito na hora de utilizar o produto, portanto prefiro os pincéis de blush convencionais. O blush vem com 2,7 g e custa R$ 27,99.

Nota (máxima 5,0): 4,6.

Quem disse que precisa ser caro e/ou importado para ser bom? Sinceramente não vejo muita vantagem em blushes caros, quando existem uns tão baratinhos que funcionam maravilhosamente bem! Espero que tenham gostado. Beijos.

Este produto foi comprado pela autora do blog.

3 comentários:

  1. eu adoro esse tom de blush mais laranjinha/ terroso! eles tbm tem um tom meio lilás que quero mt testar, a qualidade parece mesmo ótima

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Você indica alguma outra marca que tenha a cor parecida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vendo direitinho aqui eu acho que da Vult tem um tom semelhante, o nº 03. Talvez um pouco menos alaranjado, mas ainda assim um tom quente com esse ar terroso e neutro.
      Beijos

      Excluir

Todos comentários serão submetidos a aprovação. Esta medida foi tomada para diminuir o número de "comentários spans".

Serão aceitos comentários com links, convites para conhecer redes sociais e participação de sorteios, mas pelo menos tenha a educação de fazer um comentário pertinente sobre este post.

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...